Geenwood: teste da COVID-19 em novos pacientes diminui tempo de isolamento

 

A  Clínica Greenwood, aprovada pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo para o tratamento de dependentes de drogas, está realizando testes da COVID-19 nos novos pacientes, conforme informa em seu PROTOCOLO CORONAVÍRUS – COVID-19, publicado em sua terceira atualização em 17 de abril. O Protocolo adota importantes medidas para prevenir a contaminação de pacientes, familiares e funcionários. O OBJETIVO É SOMAR ESFORÇOS NA DEFESA DAS NORMAS DETERMINADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE . O PROTOCOLO GREENWOOD é utilizado na unidade para internação, em Itapecerica da Serra, cidade paulista a 41 quilômetros da capital, e no hospital-dia, no Jardim Paulista, zona Oeste de São Paulo .

Ao anunciar a novidade, o tesde da COVID_19 em novos pacientes, o Protocolo número 3 da GREENWOOD explica:

Pacientes internados na Greenwood. neste período de pandemia, passarão por um período de sete dias separados dos outros pacientes, realizando tratamento individual em área separada da dos outros pacientes, realizando tratamento individual em áreas separadas das dos outros pacientes, tendo acesso a enfermagem, psicólogos e médicos. Após o período de sete dias, será realizado teste rápido para coronavírus e sendo este negativo, o paciente será liberado a participar do tratamento na comunidade. Se o teste for positivo, o paciente continuará sendo atendido isolado de outros pacientes. em alas separadas e apresentando sintomas graves da doença será transferido a hospital com suporte clínica para estabilização, podem do retornar à clínica após a alta do hospital.”

PROFISSIONAIS E CLÍNICAS QUE TIVEREM INTERESSE EM CONHECER A ATUALIZAÇÃO NÚMERO 3 DO PROTOCOLO GREENWOOD CORONAVÍRUS – COVID-19, PODEM MANDAR MENSAGEM OU LIGAREM PARA O CELULAR / WhatsApp (11) 94223-4184 e falarem com a Coordenadora do Instituto Greenwood, Helena Parolari.

 

É A CLÍNICA GREENWOOD NA DEFESA DA SAÚDE E DOS DIREITOS DOS PACIENTES E DE SUAS FAMÍLIAS.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *