Vera Fischer foi internada em clínica de reabilitação pela filha, Rafaela

Foi Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer, que levou a atriz até a clínica de reabilitação localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na última terça-feira (26). Rafaela, 31 anos, acompanhou a mãe até a clínica, após vê-la passar mal durante o sábado e o domingo. A informação foi confirmada por uma amiga próxima da família. Segundo a fonte, em outras oito internações para se tratar da dependência química, Vera foi acompanhada pela empresária, o ex-namorado e uma produtora teatral.

A amiga disse ainda que, além de Rafaela, Vera está sendo ajudada pelo ex-marido, o ator Felipe Camargo, e um diretor da TV Globo. Felipe é pai de Gabriel, o filho caçula de Vera. A fonte não soube informar quando a atriz terá alta do tratamento. A clínica em que Vera está internada é a mesma em que já se tratou outras vezes.

A última aparição de Vera na TV foi em uma participação em “Insensato Coração”. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela era uma viúva rica, que viveu um romance com Teodoro (Tarcísio Meira).

2 respostas
  1. Marcelo da Rocha
    Marcelo da Rocha says:

    Nós da Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação sabemos que não há nada de anormal no fato de uma portadora de uma doença incurável voltar a necessitar de cuidados médicos. Dependência Quínica é uma doença como qualquer outra.
    Sujeita e regressões. Casos semelhantes acorrem com portadores de câncer ou diabéticos ou outras doenças.
    Câncer muitas vezes retornam depois de eliminados e quadros de diabetes estabilizados regridem pondo em risco a vida do paciente.
    Na dependência química por se tratar de uma doença repleta de questões morais mal resolvidas pela sociedade parece assustador que um paciente volte a fazer usos de recursos médicos quando seu quadro clínico exige.
    É lamentável que a atriz tenha que passar por questionamentos ao invés de se formarem apenas correntes de orações e torcidas por sua recuperação como aconteceria caso ela estivesse se submetendo a sessões de quimioterapia para combater um câncer.
    Lembro: nossa doença e tão reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS)quanto o câncer ou diabetes. Marcelo da Rocha Presidente da ADQR – Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação

    Responder
  2. claudia
    claudia says:

    Existe um tratamento definitivo para as drogas,que só pode acontecer a cura se abrirmos de mão do nosso próprio eu e começarmos a pensar nos outros que estamos fazendo sofrer,é de grande egoísmo a atitulde de usar drogas até chegar a morte.Quando olhamos para atitude de Jesus dando a vida pela humanidade que estava sem a comunhão com Deus,pois o homem quebrou a aliança com Deus no jardim do Édem ,quando deixou de dar importancia aos limites impostos por Deus para dar ouvidos a um ser criado por Ele,que havia se corrumpido pelo criador da corrupçao.O diabo o nosso adversário,incorporado na serpente,voltando para atitude de Jesus nós vemos o exemplo de renúncia e amor pela humanidade já corrumpida pelo deus deste século que cegou o entendimento dos descrentes para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo,que é a imagem do próprio Deus.Você que está lendo essa mensagem fique bem certo, que sem conhecer o amor que jesus cristo derramou na cruz do calvário é impossível vc se libertar de cordões de morte que nos cerca durante a nossa jornada aqui nesta terra.pois tudo aqui é passageiro.mas a tua alma é eterna,vc precisa saber onde vc vai passar a eternidade. Aproveite esse momento difícil em sua vida para buscar socorro Naquele que te formou e conhece muito bem quem vc é e pode te ajudar com amor a sair desse poço profundo de destruição que o teu inimigo te colocou.Só Je sus na tua vida.Creia!Te amo muito e quro te ajudar diz o Senhor Jesus hoje para vc que é tão especial nesta vida.Ele quer te abençoar e escrever uma nova história na tua vida.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *